MeuSPY

pintor manaus | Yousher

http://pinturaprofissionalparede551.yousher.com/pintor-manaus




ONU assevera que sofreu uma séria invasão hacker

ONU garante que sofreu uma séria invasão hacker

A ONU (Organização das Nações Unidas) sofreu alguma invasão hacker maciça mais provavelmente patrocinada por meio de qualquer estado, de acordo com relatórios da The New Humanitarian e da Associated Press. Para exacerbar na direção de situação, em classificação não divulgou os detalhes e a agonia da invasão ainda que essas publicações obtivessem ímpar documento individual sobre com destino a situação.

ONU sofreu alguma séria invasão hacker

Em julho passado, diferente estirpe de hackers aproveitou alguma falha no software SharePoint da Microsoft mais um fulano desconhecido de malware com intenção de obter acesso a dezenas de servidores nos escritórios da ONU em Genebra também Viena, bem como também no Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas com o objetivo de os Direitos Humanos (OHCHR). Os três escritórios empregam aproximadamente 4.000 assistentes entre eles.

Um porta-voz da ONU disse ao The New Humanitarian:

O agressão resultou em sui generis comprometimento dos principais componentes da infraestrutura. Como com destino a maneira também o propósito exatos do episódio não puderam equivaler determinados, [a ONU] decidiu jamais divulgar publicamente em direção a violação.

Depois de averiguar o relatório, Jake Williams, ex-hacker do regime dos EUA, disse à Associated Press que “a invasão definitivamente afeta espionagem”. Os hackers tentaram esconder suas pistas excetuando os logs que teriam documentado sua ansa nos servidores da ONU.

Um mestre anônimo da ONU disse à publicação:

É assim como na hipótese de alguém estivesse andando na areia e por trás varresse suas trilhas com alguma vassoura. Não tem nem sequer uno traço de limpeza.

Dados roubados da ONU

Os hackers baixaram cerca de 400 GB de dados. Os servidores que eles violaram continham noções confidenciais dos funcionários, empecilho nunca está inteligível exatamente o que eles conseguiram baixar. A ONU também jamais conhece seja qual for no sentido de medrança de leva os danos. Algum momento depois do ataque, em classificação disse aos funcionários com o escopo de mudarem suas senhas, obstáculo não compartilharam tribo os detalhes da situação.

Esta não reside a primeira vez que a ONU calva em divulgar um acometimento cibernético. Em 2016, o Emissary Panda, diferente família com vínculos com o governo chinês, acessou servidores da Organização de Aviação Civil Internacional. A ONU dificultosamente compartilhou informações sobre na direção de violação trás que na direção de Canadian Broadcasting Corporation informou sobre ela. De conformidade com o The New Humanitarian, o níveis diplomático privativo da ONU reside que ela jamais carece divulgar violações de elementos tal também qual outras agências governamentais nos EUA também na União Europeia, mais ou menos que em direção a coloca em briga com as melhores modos de segurança cibernética.

ONU penhora que sofreu uma séria invasão hacker
Jeff Bezos, CEO da Amazon. Imagem: Reprodução | The Next Web.

Por fim, as comunicados do investida também chegam em diferente tempo na qual os ciberataques patrocinados através de estados aparentemente na hipótese de tornaram ainda por entre cima ousados. Na semana passada, o The Guardian informou que o número do CEO da Amazon, Jeff Bezos, veio invadido através de alguma crédito do WhatsApp associada ao príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman. Um dia mais tarde a publicação do relatório, com destino a ONU pediu uma averiguação sobre os hackers.

Fonte: Engadget

O post ONU confirma que sofreu uma séria invasão hacker apareceu primitivo em SempreUPdate.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/onu-confirma-que-sofreu-uma-seria.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie